terça-feira, 11 de novembro de 2008

Marcos: 'Reconheço, o que fiz foi ridículo'

Goleiro esclarece lance em que deixou a meta palmeirense e acha que merece punição de Vanderlei Luxemburgo


Camisa 12 foi ao ataque por quatro vezes consecutivas. Goleiro assume erro.(Ari Ferreira/LANCEPRESS) O goleiro Marcos veio à público, nesta terça-feira, para esclarecer a polêmica criada sobre sua atitude na derrota contra o Grêmio, por 1 a 0, no Palestra Itália. Na ocasião, o capitão do Verdão deixou sua meta, aos 29 minutos do segundo tempo, e lançou-se ao ataque na esperança de ajudar o time a conseguir o empate ou até mesmo a vitória. A atitude não foi bem interpretada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que deu a entender após o jogo, que repreenderia o goleiro...
- A minha atitude foi ridícula. Eu vejo o tape do jogo e me questiono por ter feito isso. A pior cobrança é a minha - brincou o goleiro.
Ainda sobre o caso, o goleiro continuou e afirmou que espera ser julgado pelos companheiros, torcedores e, principalmente pela comissão técnica, mas pela sua atitude e não pela sua boa fé.
- Podem me julgar pela minha atitude, mas não pela minha intenção. Eu agi de boa fé, com vontade de ajudar o Palmeiras naquela hora. Achei que faltavam apenas sete minutos para acabar o jogo, perdendo de um ou de dois dá na mesma, o que pensei é que poderia atrapalhar a zaga do Grêmio e ajudar o time a conseguir o empate - justificou.
O goleiro espera resolver sua situação perante o grupo e o treinador.
- Ainda não conversei com o Luxemburgo, nem com meus companheiros. Quero olhar no olho de cada um e pedir desculpas pelo que fiz - disse.

seja o primeiro a comentar!

Comenta ae nao custa nada