quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ansioso, Gustavo espera definição sobre sua renovação de contrato com o Verdão

O zagueiro Gustavo, do Palmeiras, vive a expectativa de renovar seu contrato com o clube alviverde. O acordo inicial tem vencimento no próximo dia 30 de junho e ele ainda não sabe se continuará como atleta do Verdão. O jogo de domingo, contra o Náutico, portanto, pode ser o da sua despedida do Palestra Itália. - É muito ruim chegar na semana que termina o contrato sem saber se continuarei ou não no clube. Tenho trabalhado normalmente, concentrado durante os jogos, mas espero que tudo seja resolvido logo para eu poder trabalhar com mais tranqüilidade – comenta o zagueiro da equipe alviverde. Gustavo espera que os seus representantes e os dirigentes do Palmeiras cheguem logo um acordo. Pelo menos até o fim de semana para que ele possa atuar diante do Náutico já com a certeza de que poderá dar seqüência ao seu trabalho no clube. - Essa incerteza atrapalha porque não sei se o jogo contra o Náutico será o meu último pelo Palmeiras. Meus procuradores têm conversado com a diretoria e tenho confiança de que tudo será resolvido da melhor maneira – finaliza Gustavo.

seja o primeiro a comentar!

Comenta ae nao custa nada