quarta-feira, 25 de junho de 2008

Adriano: ‘Volto a Milão para ficar’

O atacante Adriano voltou nesta terça-feira para Milão e, em entrevista para os canais de televisão italianos Telelombardia e Antennatre, declarou que seu desejo é voltar a vestir a camisa do Inter. A informação é da agência “Ansa”. - Volto a Milão para ficar, isso é certo. Saúdo todos os torcedores do Inter, estou feliz de voltar e esperamos que este ano tudo ande bem - declara o jogador, que depois se dirigiu aos torcedores. O brasileiro disse ainda não ter se encontrado pessoalmente com o técnico do Inter, José Mourinho. - Com ele falei por telefone, mas nada de mais até agora. Estou de volta, estou em casa com os meus amigos e a minha namorada e estou tranqüilo. Esses sete meses foram bons, agora estou melhor - finaliza Adriano.


Mourinho evita falar sobre Adriano

O técnico José Mourinho evitou, em entrevista ao próprio site do Inter de Milão, falar sobre Adriano. Ao ser perguntado sobre como teria sido o encontro com o Imperador, o português desconversou e falou até sobre o clima do Brasil - Foi boa. É inverno no Brasil agora, mas é um inverno com 20 graus. Então é ótimo para o futebol. Assistir Brasil e Argentina foi interessante.

seja o primeiro a comentar!

Comenta ae nao custa nada